Sporting 2 - Naval 0


A primeira vitória de 2011
No primeiro jogo do novo ano, o futebol leonino recebeu a Naval da Figueira da Foz em jogo da primeira jornada da Taça da Liga.
Tratou-se de um jogo que o onze de Paulo Sérgio venceu com justiça, ainda que com uma exibição pouco animadora.
Com o nulo no marcador no final da primeira parte, a equipe verde e branca conquistou a vitória com golos de Vukcevic e de Liedson.
Uma vitória que se deseja possa ter continuidade nas outras competições em que o futebol profissional está envolvido.
Neste primeiro jogo de 2011, na Torcida Verde preparámos um "tifo" em que reafirmámos um valor fundamental na Torcida Verde..."Semper Fidelis" podia ler-se numa faixa colocada no topo do sector; o qual estava coberto com uma mega bandeira(14ms por 12ms) com uma nova versão do "Eddie" ;especialmente confeccionada para o primeiro jogo do novo ano. A imagem da mega bandeira, pretendeu dar a leitura do significado que na Torcida Verde tem um valor como a fidelidade.

Fidelidade...aos valores do SCP1906 e a seus adeptos; que não significa qualquer forma de reverência ou servilismo a quem quer que seja.
Tratou-se de outra originalidade by Tor Ver, um novo tifo irreverente e inconformista onde a mensagem completava a imagem.
SCP1906,sempre!

Quanto ao Núcleo de Loures, mais uma boa presença com cerca de 25 elementos.


Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.