Sporting 2 - guimaraes 3



No fecho de mais uma jornada da Liga de futebol,disputada uma vez mais ao longo de 4 penosos dias, o futebol do SCP recebeu no Estádio José Alvalade a equipe da cidade Berço.
Desta vez na nossa Curva, apresentámos um "tifo" centrado em alguma das célebres frases de Albert Einstein.
No inicio da partida...
Triste época esta,na qual é mais fácil desintegrar um átomo do que quebrar um preconceito" "O único lugar onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário"
Na entrada da equipa de P.Sérgio na 2ª parte..."Que todo o Homem seja respeitado como individuo e que nenhum seja idolatrado"
Um estandarte de A.Einstein, outro com o símbolo do SCP e um outro com um nosso logótipo ilustravam este "tifo" de livre interpretação...
Quanto ao jogo em si,tratou-se de algo surreal.A pouco mais de 10 minutos do final do final do jogo com uma vantagem de dois golos, os profissionais da bola,cometeram a triste proeza de consentir 3 golos,entregando os 3 pontos ao adversário.
Esta foi uma infâme originalidade jamais vivida na Torcida Verde desde 1984.
A ridícula e imperdoável expulsão de um dos futebolistas leoninos, evidenciou uma confrangedora fragilidade colectiva de profissionais principescamente remunerados.
Esta deveria ser uma pujante lição para todos os profissionais,instalados na Academia de Alcochete.
Este é um momento particularmente difícil, eventualmente potenciado para reacender as eternas lutas de acesso ao poder na nomenclatura leonina.
Na Torcida Verde o SCP e os adeptos podem esperar a atitude"de sempre",isto é apoio incondicional á Instituição e apenas á Instituição!
Esta é uma Atitude de adeptos que ambicionam ser "apenas" Adeptos,longe dos putrefactos bastidores que flagela uma instituição com 104 anos de inimitável história!

O "tifo" apresentado nesta jornada, ilustra a nossa condição de adeptos livres de quaisquer amarras e apenas fieis aos nossos ideais

O Núcleo de Loures, fez-se representar em Alvalade com cerca de 40 elementos!
Mais uma boa mobilização para este jogo, onde esperamos dar continuidade à mesma já no Sábado em Coimbra.

2 Rugidos:

Anónimo disse...

e isso mesmo RESPEITO

paulo antunes disse...

estes tipos não tem categoria para vestir a camisola do meu clube , a maior parte deles nem para as obras servem

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.