Estoril 1 - Sporting 2 ( REPORTAGEM )




A deslocação do futebol leonino à Amoreira para defrontar o Estoril Praia afigurava-se complicada,e decorreu no final de uma semana turbulenta para o universo verde e branco. Para começar positiva para o horário do jogo:17 horas e para o preço dos bilhetes(na Torcida Verde a 5 Euros) o que possibilitou casa cheia no mítico António Coimbra da Mota. Numa semana também assinalada pelo resgate dos 33 mineiros Chilenos, na Torcida Verde apresentámos a frase:"Viva los Mineros". Também a evocação do técnico campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal em 1982,Malcolm Allison,que faleceu na última 6ª feira foi uma realidade com a apresentação da frase "M.Allison Forever". No inicio da 2ª parte,destaque para um novo "tifo de intervenção", o qual versou uma vez mais um tema cada vez mais actual:os direitos dos adeptos. A ironia foi o mote. "Direitos dos Adeptos...Alvisseras" foi ilustrada pela imagem de um detective com uma missão literalmente...impossivel! Para concluir uma semana de intenso trabalho na Torcida Verde,destaque para a estreia dos novos estandartes dos nucleos de Loures e do Montijo. Toda esta dinâmica teve reflexos no incessante apoio ao longo de todo o jogo, ainda que em grande parte do mesmo, com o resultado periclitante. Aliás,em boa verdade os grupos organizados de adeptos verde e brancos nunca se renderam,contribuindo para a viragem no marcador.

Uma tarde em que o futebol e os seus adeptos saíram vitoriosos.

3 Rugidos:

Anónimo disse...

Sempre presentes

Anónimo disse...

boa mobilizaçao.parabens torcida estão cada vez a evoluir mais

Anónimo disse...

uma excelente tarde, bom jogo de futebol um estoril nada timido que obrigou o SCP a jogar bem, excelente tempo e o preço dos bilhetes ao contrario do q acontece quando nos deslocamos fora nao aumentou. Vi na televisao um director do Estoril a dizer que nao achava correcto aumentar a politica do preço dos bilhetes só por ir jogar o SCP lá. Espero que mais ponham os olhos nisto.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.