A Era do "projecto roquette "

Em Maio de 1995, numa original conferência de imprensa relâmpago, realizada em pleno Estádio José de Alvalade, um triunvirato composto por José Roquette ,Miguel Galvão Telles e Pedro Santana Lopes apresentam-se aos adeptos verde e brancos como o rosto de um mega projecto que viria a ser conhecido como " Projecto Roquette".

Nova onda de euforia percorreu os adeptos verde e brancos, seduzidos por mais milhões para o futebol e um "projecto imbatível", capaz de colocar o clube no topo da Europa em 5 ou 6 anos...

Esvaziamento do Ecletismo

Entretanto , a nova conjuntura sacrificara modalidades como o hóquei, o basket e o crónico campeão nacional Voley ( e semifinalista Europeu) que foram de imediato extintas, tendo como fundamento o "argumento financeiro".

Passados poucos meses , é exigido o pagamento de uma quota extraordinária superior a 100 euros, sob pena de exclusão de sócio aos incumpridores, no que resultou o afastamento de algumas dezenas de milhar de associados.


1 Rugidos:

Anónimo disse...

José Roquette sem duvida o maior coveiro do Sporting. A vergonha leonina é o sinónimo desse senhor

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.