Faixa de Loures Restaurada



A faixa do Núcleo de Loures, da Torcida Verde, foi hoje alvo de uma profunda remodelação, tendo sido novamente pintada ( após o desgaste de ao longo destes ultimos 3 anos ) e também na colocação de 8 furos, de maneira a facilitar a sua exposição nas redes.
Um agradecimento especial ao João e ao Filipe, por toda a dedicação a esta faixa - o maior símbolo do Núcleo de Loures, que muito irá contribuir para que este ano sejamos um núcleo ainda mais forte,!!!!!!

8 Rugidos:

Costa disse...

Demais.. A nossa terra sempre representada ao mais alto nivel!

joao alves disse...

nos tambem pintamos metade desta ahah e para agradecer vos

Anónimo disse...

parabens Tor vERD LOURES..Tor Ver Cascais deseja tudo de bom para voces. Abraço de todos

paulo antunes disse...

está muito fixe e agora muito mais pratica para fixar

Anónimo disse...

Loures sempre a inovar!

João Leite disse...

Eu é que agradeço o facto de poder fazer parte deste nucleo e de me poder dedicar com tanta alma e coração a esta faixa , a torcida verde e aos meus amigos, demorou um pouco mas esta renovada, um muito obrigado ao Felipe que me ajudou a pintar a faixa, um muito obrigado ao nucleo do Montigo que me ajudaram a fazer os contornos, sem voces todos e mais alguns com a nossa alma e esforço nada disto era possivel... E um especial muito obrigado ao Ricardo Gomes que sem ele eu não faria parte da Torcida Verde nem deste grupo de grandes amigos .
Não vou estar a citar nomes mas voces sabem quem são.
Obrigado a Todos

ruben disse...

assim ta boa
fica mais pratico para por
nas redes
bem feito
viva loures

tiago disse...

Muito bem já precisava tava muito gastada .. Sim com furos é melhor .

Continuam assim :)

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.