Quando a maçã está podre...

João Moutinho, foi hoje considerado uma maçã podre dentro do pomar Sportinguista, tornando assim evidente o mau ambiente que este " noody ", provocava dentro do balneário verde e branco. Foram várias as novelas, protagonizadas pelo jogador, nestes anos, desde a vontade de querer sair em 2008, desde ter afirmado em Janeiro deste ano, que por ele ficaria no Sporting toda a vida, e depois do fracasso projecto lançado pelo seu pai, onde terminou num festival de dívidas, Quem tudo quer, tudo perde... e o exemplo do teu pai , irá servir-te na carapuça várias vezes.
Ao menos , saíste do Sporting, mas havemos de ser sinceros, é verdade que ficas na história do clube: Como a maior vergonha de todos os capitães que lá passaram!
Aos adeptos e sócios, como se diz pelo mundo virtual, que pretendem devolver o cartão de sócio e deixarem de ir a Alvalade, podem-se ir embora também, pois são tão MAÇÃS PODRES, COMO ESTE MERCENÁRIO

3 Rugidos:

Marshalscp disse...

adorei o texto
diz toda a verdade

igor nunes disse...

Mas continua haver mais fruta podre no nosso pomar.
SL

João Leite disse...

Esta tudo dito neste breve texto, FRUTA PODRE NÃO OBRIGADO... Agora vm ai o virar da pagina para uma grande era de titulos.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.