Balanço de época em vídeo


Terminada oficialmente a época 2009/2010 na semana passada,( dia 27 de Junho!!) após a final- four da Taça de Portugal de Andebol, decidimos lançar um vídeo com os melhores momentos de época. Na cabeça de pseudo-adeptos Sportinguistas, devem questionar o porquê de não o termos feito em Maio(quando acabou a época futebolística), mas a nossa mentalidade é isto mesmo: ECLETISMO, uma questão de IDENTIDADE.
Foi sem dúvida um ano extremamente positivo a nível de funcionamento do Núcleo, com a entrada de vários elementos( que vieram contribuir significadamente) para o crescimento e a união do mesmo.
Um exemplo é certamente quando num fim de semana, o Sporting não jogasse, tratávamos logo na organização de almoços/convivios, algo que foi frequente nesta época, e que continuará sem dúvida na próxima.
Quanto ao apoio, estivémos sempre presentes, muito graças também ao Filipe S., que mais uma vez agradeço a dedicação ao núcleo e à Torcida Verde.
Pela Europa, estivémos presentes nos jogos com a Fiorentina, Twente, Heerenveen, Hertha de Berlim, Everton e o grande orgulho a nossa faixa na Polónia , mediante a 1a mão da Final da Taça Challenge em Andebol.
Com isto tudo só posso dizer que foi extremamente Positivo!!!!
Quanto ao futuro do núcleo de Loures, se for igual ao deste ano já nos podemos contentar, mas com a entrada de mais elementos e com a chegada da nossa mega Bandeira, e dos nossos estandartes temos a certeza que teremos uma época em grande.
Quero deixar uma mensagem para um núcleo recente, o do Montijo, que foi com grande orgulho que conseguimos ver a vossa união e esforço por toda a época, marcando SEMPRE presença também nas Modalidades, algo que é bastante importante!!!
E quanto aos nossos amigos Madeirenses, Parabéns por serem um núcleo que consegue representar tão bem a Instituição SPORTING, na vossa ilha ( e não estou a falar dos jogos com o Marítimo e Nacional), falo do apoio ao andebol ( sejam iniciados, juvenis, juniores ou séniores), e também a vossa representação no ténis de mesa!!! Porque o Sporting não é só futebol...

4 Rugidos:

paulo antunes disse...

torver loures sempre presente seja em que estadio ou pavilhão o nosso sporting estiver a jogar o nosso amor ao grande sporting é superior aos resultados , torver loures sempre

Filipe Santos disse...

Tinha de ser o Primeiro a comentar
excelente video pelo esforço de todos os representantes do nucleo de loures.
Espero estar presente ainda em mais jogos seja qual for a modalidade na prx epoca um abraço deste ultra.... Força Nucleo de Loures !!!!!

Anónimo disse...

Grande video,demonstra o grande esp... Ver maisírito de união e paixão quer pela Torcida Verde ou Sporting Clube de Portugal. É algo que só quem está "dentro" percebe este sentimento em pertencer á bela familia TOR VER. Um obrigado tambem pelo apoio que têm dado ao núcleo da Madeira assim como a transmissão de valores TorVer,em que existe uma boa amizade acima de tudo!Em relação ao trabalho feito pelo núcleo de Loures é realmente espantoso ver que estão sempre presentes (falta a Madeira ahah xD) e sempre a inovar,seja em material ou ate mesmo no blogue ou videos. É um núcleo,que certamente sem tirar mérito aos restantes,até porque somos um TODO,irá ficar na "história" pela sua união e capacidade de integrar os "mais novos" no Grupo, e isso é de valor!! Uma das coisas que tambem marca o núcleo positivamente é a sua cooperação na vida da Torcida Verde.A sua constante evolução como núcleo,mesmo em termos de organização é de respeitar.Resta apenas me dizer continuação de bom "trabalho" em prol do Sporting Clube de Portugal e na sua defesa.

Quantidade não significa Qualidade..Poucos mas bons,TORCIDA VERDE 1984!!

SL da Madeira (Igor Nunes)

Grego Gonçalves disse...

Grande dinamismo da vossa parte, amor e entrega ao Sporting Clube de Portugal, continuem a defender os verdadeiros valores do nosso clube, SÓ UNIDOS VENCEREMOS! Próxima época, serão recebidos com toda a festa possível na Madeira! Um abraço a todos os Ultras de Loures! Sempre a crescer, não parem, hoje mais que nunca o SPORTING precisa de verdadeiros como vocês! A luta continua, fieis até a morte!

RAÇA, AMOR E PAIXÃO! TORCIDA VERDE ULTRAS 1984!

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.