Militância?



De realçar exígua presença de adeptos verde e brancos em Leiria, uma região considerada "um bastião" do ideal leonino.

Este é um mito enfatizado pela realização do "Jantar da Batalha" que agrega um considerável número de "adeptos verde e brancos".

Quantos desses inúmeros participantes na tradicional iniciativa da Batalha, estiveram presentes no apoio ao Grande SCP?

De realçar também os inumeros blog's, sites onde o apelo aos convívios dos almoços, parece ser cada vez mais importante do que um apelo para a presença de Sportinguistas nos estádios!!!
Muitos preferem lançar notícias das rusgas às sedes das claques, mas na verdade somos sempre os mesmos que acompanhamos o Sporting, os outros pseudos-adeptos de sofá e da net, lá vão escrevendo as suas crónicas de criticas à nossa equipa, ao clube!

E não falamos dos notáveis e dos candidatos a notáveis,cuja noção de militância se parece resumir á participação em festanças e beberetes mas do "Povo leonino"...que parece em "hibernação"

SPORTING CLUBE DOS BEBERETES? , OU SPORTING CLUBE DE PORTUGAL?

1 Rugidos:

Anónimo disse...

Cada vez há mais adeptos de net-via sofá. Lá isso é verdade!

Era interessante também saber em concreto quantos dos senhores que marcaram presença nesse almoço, estiveram no estádio do Leiria no Domingo.
Não estou a julgarem por terem comparecido no almoço, só julgo aqueles que a almoços vão, e que depois nos jogos ficam em casa por vontade própria.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.