Histórica Deslocação a Matosinhos: Apoio aos juniores de futsal






Ontem , 21 DE Junho de 2009, realizou-se uma deslocação histórica por parte de elementos do núcleo de Loures e Pêro Negro da Torcida Verde, a Matosinhos, com o objectivo de apoiar os juniores de Futsal. Foram 750 km feitos, para mais uma vez mostrarmos a nossa força e apoio àqueles que verdadeiramente o merecem !
Foi um espírito totalmente Sportinguista que encontrámos pelo caminho, onde os familiares dos jogadores sempre de voz afinadíssima a seguirem os nossos cânticos.
Quanto ao jogo,o resultado não nos foi favorável, culpa também daqueles que andam a passear com o apito na boca! No final do jogo a máscara desse árbitro caíu quando ofereceu a sua camisola aos adeptos do Freixieiro!!!! Temos que ter atenção!!! Parece que não é só no futebol....
Quanto ao apoio éramos cerca de 5 dezenas de Sportinguistas no Choradinho, onde o nome do Grande Sporting, sempre foi entoado da melhor maneira.

17 Rugidos:

Anónimo disse...

Tantos kms feitos, para ver um jogo de juniores de futsal???? Torcida Verde vocês são de facto únicos!!! A Direcção do Sporting que abra os olhos e veja quem realmente apoia ! Estive a ver o vosso blog e não duvido que tenham sido o grupo de apoio em Portugal, que em mais jogos do seu clube esteve presente!! Um Abraço dos Açores

torver_moscavide disse...

Foi uma deslocação que fica para histora! Com loures e pero negro a cantar grande sporting vas ganhar !!

Anónimo disse...

Vocês são demais! Andarem km e km para ver um jogo de juniores de futsal é algo de grande mentalidade!
Vocês demonstram o grande Amor que sentem pelo Sporting já para não falar que a Torcida Verde é um grupo onde se vê união e paixão pelo grande Sporting! SEMPER FIDELIS!


Cumprimentos Leoninos! Tor Ver Madeira

MOSH SIDE disse...

boa atitude a vossa...apoiar a 100% o vosso clube, atitude ultra...nao parem de apoiar o scp. Quando vierem a Olhão venham bem a nivel de estomago...porque cerveja vai chover aqui ehehe

um abraço de Olhão

Anónimo disse...

Grande Nucleo de Loures! Vocês são a inveja de qualquer claque|!

Anónimo disse...

Nucleo de loures e pero negro sempre fidelis - Gongas

Unknown disse...

Pessoal é sempre assim, apoiar o SPORTING SEMPRE ! A época ainda não acabou ! E esta a força da Torcida Verde estar em todas as frentes !

Abraço, SPORTING 1906 !

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Obrigado por todo o apoio que deram.
Força continuem assim!
Lurdes

Anónimo disse...

Gomes, quando é que crias a claque do Loures? Precisávamos de um espirito novo!!! Anda lá pensa lá nisso...

Anónimo disse...

assinado nelson

Unknown disse...

NELSÓN TUDO BEM?
LOL ISSO É ALGO QUE NÃO ESTÁ NOS MEUS PLANOS!!!!!!
UM ABRAÇO

Anónimo disse...

Foi um grande gesto da vossa parte vir apoiar uma equipa de camadas jovens pelo menos haja alguem que saiba reconhecer o vosso valor ( tu sabes do que falo brozao )
Grande amigo força na continuaçao da felidade ao teu sporting abraçao

Presidente da Ass.Pais disse...

Vocês são a única claque em Portugal que apoia incondicionalmente o Sporting, seja nas vitórias ou nas derrotas. Foi o que vocês fizeram na nossa deslocação a Matosinhos.
Apesar da derrota, vocês cantaram bem alto o nome Sporting e apoiaram os atletas que honraram a camisola.
Como pai, de um dos atletas, agradeço todo o vosso apoio e envio um abraço muito especial ao Ricardo Gomes, ao "Gasuza", ao João Pedro "Pinto", ao Gonçalo, ao Tiago e ao Filipe que fizeram da nossa deslocação um verdadeiro convívio da família Sportinguista. Continuem assim, sempre disponíveis a apoiar com fair-play, seja nos bons ou nos maus momentos, o grande clube que é o Sporting Clube de Portugal.

Unknown disse...

Foi um prazer termos ido com voces amigo Mário.
Mais opurtunidades virão :D
Um abraço

Anónimo disse...

HISTORICO MESMO 5desenas o jg todo a apoiar

SCP ATE MORRER

V

torver_marinhagrande disse...

Esta deslocação é memorável.. Mais de 700 kms para apoiar um jogo de juniores só mostra o eterno amor pelo clube!

força pessoal ;)

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.