Balanço Época 2008/2009












Caros Amigos,
Através deste blog, queremos dar a conhecer a todos os nossos visitantes, o balanço da época 2008/2009 do Núcleo de Loures/Odivelas da Torcida Verde. Iremos fazer um apanhado de todos os jogos que o nosso núcleo apoiou esta época. Uma vez que o número é elevado, achámos por bem apenas mencionar a descrição dos jogos de futsal, uma vez que foi algo que nunca acontecia a esta equipa, o grande apoio que tiveram esta época, tendo sido uma modalidade que o núcleo de Loures apostou bastante forte: Deixamos agora os números das nossas presenças de todas as modalidades que apoiámos:

Futebol
Equipa Principal


Ao longo desta época estivémos presentes em 38 jogos, incluindo jogos de pré-época, deslocações a Munique, Barcelona , Suiça entre outros.

Futsal
Equipa Principal

Durante esta época apoiámos os seguintes jogos de Futsal:
Sporting - lampiões ( SUPERTAÇA)
CAMPEONATO
SPORTING-lampioes ; SPORTING-Sassoeiros ; Olivais- SPORTING ; SPORTING-Freixieiro ;
Sporting - Fundão ; Sporting - Lampiões ( Taça Portugal ) ; Odivelas - Sporting ; Sporting - Alpendorada ; Lampiões - Sporting ; Sporting - Belenenses ; Sassoeiros - Sporting ; Sporting - NSTires ; Sporting - Olivais ; Sporting - Instituto D.Joao V ; Sporting - Fundação Jorge Antunes ; Play - Offs Sporting - Freixieiro e Freixieiro - Sporting.

Juniores Futsal
O nosso núcleo apoiou também os Juniores de Futsal , tendo feito uma deslocação histórica ( mais de 700 km ) para os apoiar, em Matosinhos, contra o Freixieiro.

Juvenis Futsal:
Apoiámos também 5 jogos de juvenis, 4 no Paz e Amizade e 1 no Pavilhão da Portela.

Andebol
Durante esta época apoiámos também o Andebol do Sporting,( cerca de 11 jogos)Agradecemos aos jogadores de Andebol todo o reconhecimento pelo nosso apoio, prometendo fazer muito melhor no apoio para a época que se avizinha!

Hóquei - Patins
Apoiámos também, o Hóquei de Patins do Sporting, no Pavilhão de São Julião Tojal, os escalões de Benjamins, Infantis , Iniciados, Juniores . Foram mais de uma dezenas de jogos em que nos deslocámos a este pavilhão!

Devemos também realçar que o nosso núcleo foi convidado a estar presente no Programa da Tarde de João Kléber, para um debate com um lampião, no qual aceitámos esse convite.

Esta época já passou, esperemos então continuar a apoiar o SPORTING 100% da melhor maneira.

Saudações Leoninas
Ricardo Gomes - Torcida Verde Loures

11 Rugidos:

Anónimo disse...

Grande Nucleo de Loures. Parabens pelo vosso esforço! O Andebol para o ano terá o apoio que os jogadores merecem ao contrario dos de futsal que na minha opiniao nao merecem o vosso apoio. Um abraço

Anónimo disse...

fodasse !!! Querem ir ao guiness ou que?
felicidades a todos

Anónimo disse...

Loures sempre a apoiar o Sporting, ecletismo a cima de tudo. Parabéns à Torcida pelo enorme esforço que fez para estar presente em muitos jogos e uma palavra de gratidão ao Ricardo pelo esforço que fez para mobilizar pessoas para jogos que a partida ninguém liga porque só vemos enchentes em jogos com lampiões mas a verdade é que a em jogos como o Fundão, Fundação.. estivemos presentes. Abraço GonGas

Anónimo disse...

Somos Sporting , Somos torcida verde sempre Fidelis , por terra ceu e mar nc te deixaremos de te apoiar Sporting , abraço (Antonio)

Anónimo disse...

Palavras para que?
Torcida Verde está sempre presente onde quer que vá o GRANDE SPORTING!
Apoiamos em tudo! Parabéns também ao núcleo de Loures e Odivelas e Pêro Negro, sem querer tirar mérito aos restantes! Aqui na Madeira torcemos por vocês e pelo GRANDE SPORTING! Sempre que o Sporting vier cá ao Funchal jamais estará sozinho! Força pessoal nós somos SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Ass: Um membro da Torcida Verde Madeira!

Unknown disse...

É sem parar pessoal, estão todos de parabéns mas não podem ficar por aqui, vamos ser melhores do que fomos esta época, SEMPRE NA VANGUARDA DO GRANDE SPORTING !

Torcida Verde Madeira !

Unknown disse...

Abraço ao Gomes e ao Tó ! SPORTING SEMPRE !

torver_moscavide disse...

Nucleo de loures teve um ano em grande a tds os niveis !!
As pessoas k fazem parte deste nucleo estão todas de parabens . Para proxima epoca vms ainda tentar fazer melhor .
Viva torver loures e um grande abraço ao gomes.

Anónimo disse...

Pois é, muito mérito deve-se ao gomes! Parabéns também ao tó.

Anónimo disse...

Pois é, muito mérito deve-se ao gomes! Parabéns também ao tó.

Shuaib disse...

Uma época longa,difícil mas este núcleo sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. Agora é preparar a temporada que se advinha árdua mas com a colaboração de TODOS levaremos o Sporting ao topo.
Um abraço em especial ao Ricardo sem o esforço dele nada disto era possivel

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.