Nova deslocação, desta vez a Olhão, em jogo a contar para a 19ª jornada da (des)Liga de Futebol.
A saída de Alvalade ocorreu no final da manhã, com o autocarro lotado a rumar a Faro. O objectivo, plenamente alcançado, foi um grande momento de convívio organizado pelo núcleo do Algarve da Torcida Verde. A iniciativa, regada com bons líquidos e apetitosos comes, prolongou-se até ao início do jogo.
Na entrada das equipas em campo, o Grupo não poderia deixar de intervir sobre o actual momento do Clube. Desta feita, um megaestandarte caricaturava alguns dos mais recentes episódios protagonizados pela SAD Leonina.
No referido estandarte emergia uma imagem que retratava os inúmeros tiros nos pés protagonizados pela SAD, para júbilo dos inimigos Sportinguistas. Podia lêr-se "SADomasokista até quando?"
Durante os 90m o apoio vocal esteve em alta. O onze de Paulo Sérgio não poderá queixar-se da atitude empenhada dos adeptos nas bancadas. A nossa missão ficou cumprida, ajudando a remar para fora da tempestade, neste período tão conturbado da história recente do nosso SCP.
Nestes momentos complicados, devemos reafirmar os valores e ideais leoninos, o espírito de grupo, a força e união tão necessárias para vencer os obstáculos. Estivemos na curva a cantar durante os 90 minutos!
Os profissionais do Futebol Leonino, uma vez mais, consentiram um empate de forma inglória. Desta vez foi em Olhão, numa jornada na qual o onze verde e branco conquistou uma vantagem com dois golos de Postiga. De uma forma nada habitual em alta competição, a equipa consentiu a recuperação dos locais.
Uma palavra de desagrado para com mais uma danosa arbitragem que influenciou negativamente o resultado dos Leões. Não desculpa tudo, mas começa a fartar a frequência e impunidade com que estes senhores atingem o nosso Sporting.
Mais um momento complicado. Mais uma batalha para não esquecer.
1 Rugidos:
Parabens torcida pela vossa mentalidade!
Enviar um comentário