Liga Sagr€S : SPORTING 1 braga 2
Depois de entrar muito bem, parecendo querer repetir a exibição contra a Fiorentina, o Sporting CP sofre um golo na primeira jogada em que se aproxima da baliza dos leões.
Depois, o Sporting CP enervou-se e nada mais voltou a ser como antes.
Na fase de ataque do Sporting CP, Olegário Benquerença perdoou uma grande-penalidade aos bracarenses porque Moisés intercepta a bola com o braço. Foi aos 3 minutos e tudo levava a crer que o Braga não seria obstáculo capaz de travar os leões.
Depois dos 12 minutos, quando Alan marcou o golo bracarense, foi penoso ver o Sporting CP voltar àquilo a que mais nos habituou…
Postiga lesionou-se aos 34 minutos e teve de abandonar o campo, eventualmente com uma rotura muscular. Aos 36 minutos entrou Caicedo.
O intervalo chegou com o Braga a vencer e a dominar.
A segunda parte foi uma calamidade, com o Sporting CP a jogar como o tem feito esta época com excepção do jogo com a Fiorentina.
A equipa não sabe jogar, não tem um esquema de jogo e parece que qualquer treinador é capaz de armar a equipa de modo a levar de vencida este Sporting CP.
Pedro Silva deu o lugar a Pereirinha e Matias Fernandez foi substituído por Djaló que, aos 70 minutos, marcou um golo com um remate forte de longe. O Sporting CP pareceu reagir mas foi mais o coração do que a razão quem ditou as atitudes inconsequentes deste onze jogadores que não são capazes de formar uma equipa!
Quantos disparates se viram. Será para continuar assim?
Até quando Paulo Bento?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 Rugidos:
É mais bonito a força e a alegria das claques do que a equipe;uma equipe de 60% de coxos, que só fazem bem uma cóisa=receber balurdios sem os merecerem
Enviar um comentário