taça liga SPORTING 3 Maritimo 0
RESPEITEM AS NOSSAS CORES!!!
RESPEITEM O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
O Sporting CP teve um bom começo de jogo, como que dizendo ao Marítimo que em Alvalade manda o leão. Teve uma nítida superioridade e produziu alguma boas jogadas que levaram muito perigo à baliza madeirenses.
Entre os 6 e 7 minutos o ataque do Sporting CP desenvolveu uma jogada excelente que pôs em perigo a baliza do Marítimo após uma jogada muito boa de Izmailov que remata ao poste.
Cerca dos 16 minutos Liedson é “ensanduichado” na área, dando a sensação de falta que Xistra não marcou.
Aos 32 minutos, de novo uma jogada de ataque do Sorting CP que enreda toda a defesa do Marítimo mas nada resulta.
Aos 37 minutos acontece o único golo da primeira parte após um livre marcado por Veloso. A bola vai até Vukcevic que tenta rematar mas a bola ressalta num adversário, segue para Polga que, em esforço, passa para Djaló que remate para o fundo da baliza.
Uma boa primeira parte dos leões que dominaram completamente os madeierenses e poderiam ter feito mais golos.
O Marítimo teve uma posso de bola que não excedeu 40% e apenas fez o seu primeiro e único remate aos 44 minutos.
Na segunda parte o Marítimo entrou com maior decisão e equilibrou a partida, obrigando Tiago a uma boa defesa logo aos 46 minutos.
O Sporting CP pareceu mudar a sua estratégia e passou a esperar o adversário no seu campo para partir em contra-ataques velozes que acabaram por se mostrar muito perigosos. Aliás, foi de jogadas assim que resultaram os dois últimos golos dos leões aos 70 minutos por Liedson que faz um chapéu alto ao guarda-redes do Marítimo e aos 90+3 minutos por Romagnoli que aproveita um centro de moutinho que havia sido desmarcado por Moutinho.
Nesta segunda parte o Marítimo parecia dominar mas não era eficiente, permitindo ao Sporting CP ter contra-ataques mortíferos que lhe poderiam ter rendido mais golos.
O Sporting CP venceu por 3-0 mas ficaram golos por marcar.
fonte:centenariosporting.com
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 Rugidos:
Enviar um comentário