Sporting não compra Alecsandro
O prazo terminou ontem – 31 de Maio – e o Sporting não accionou a cláusula de opção de compra do passe de Alecsandro. “A partir de agora não há mais compromisso com o Sporting”, sublinhou ao nosso jornal o director de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, deixando implícito que, a partir de hoje, a equipa de Belo Horizonte terá de considerar por igual qualquer proposta pelo avançado.
“Até ao momento não há nenhuma definição do Sporting. O Alecsandro tem o seu passe fixado em 3 milhões de euros”, acrescentou o mesmo responsável, reiterando, no entanto, o que afirmara na semana passada a Record: “Pode haver novo empréstimo. Depende da proposta que for feita.”
O clube de Alvalade pretende negociar nova cedência junto dos brasileiros, tendo já acordo total com Alecsandro. “Entre o Sporting e o atleta já está tudo definido. O clube não está disponível para comprar mas está a tentar outro empréstimo”, disse-nos o empresário do avançado, Oldegard Filho.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 Rugidos:
Alecsandro não justifica o valor do seu passe. É fácil substitui-lo, ficando o Sporting a ganhar com isso. Pelos mesmos 3 milhões de euros seria preferível contratar o ponta-de-lança austríaco do Boavista (Linz)
estou plenamente de acordo e o pior é que a mais jogadores no platel em indeticas condicoes que na minha opiniao tambem sao dispensaveis tais como farnerud,custodio,bueno,paredes e joao alves...
Enviar um comentário