Comemoração do Núcleo de Loures



Após a presença do nosso núcleo, tanto na Polónia, como em Almada, foi comemorado efusivamente pelos elementos, do grupo a conquista do 1º campeonato Europeu de Andebol em Portugal, feito conquistado pelo Sporting.
Alguns elementos do nucleo, deslocaram-se a um ponto central de Lisboa, mostrando bem alto a nossa força!

Parabéns Cláudia


O Núcleo de Loures, vem através deste meio, desejar as maiores felicidades à nossa membra Cláudia Martins, pela comemoração de mais um ano, fazendo votos de todos os maiores sucessos pessoais.
O nosso núcleo, aposta cada vez mais, na união do núcleo, onde iniciativas e notícias neste contexto serão certamente postadas no futuro.

CAMPEÕES EUROPEUS


A Torcida Verde, conforme toda a época mobilizou-se à grande para a recepção ao MMTS da Polónia, onde venceu por 27-26 a equipa Polaca sagrando-se campeões europeus de Andebol.

Sábado Final Taça Challenge

Sábado às 19:30 Final da Taça Challenge, em Andebol : SPORTING VS MMTS KWIDZYN.
MOBILIZAÇÃO TOTAL , RUMO Á VITÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!

Faixa de Loures na Polónia Parte II

Fica aqui registado mais um momento marcante para o núcleo de Loures, com a nossa faixa no centro do pavilhão Polaco.
Obrigado ao Telmo pelo envio da foto.

Faixa de Loures na Polónia


Como prometido, logo após a recepção desta foto, fica aqui mostrado, a nossa faixa presente no jogo da Polónia, algo que nos deixou bastante orgulhosos. Obrigado mais uma vez ao Filipe Santos, pela tiragem da foto

Torcida Verde na Polónia

A Torcida Verde fez-se representar na Polónia, no intuito de apoiar a equipa de Andebol no 1º jogo da Final da Taça Challenge, onde vencemos por 25 - 27, a equipa do Kwydzin.
A 2a mão realiza-se Sábado no Municipal de Almada, onde o apoio e a presença de Sportinguistas é essencial para sermos campeões.
Quanto à deslocação, uma atenção especial aos ultras da Torcida Verde, fazendo milhares de km's para apoiar esta equipa, dando assim continuidade ao apoio que a Torcida dá sempre a esta modalidade independentemente dos jogos e da distancia dos mesmos. Isto sim é MILITÂNCIA.
Como este blog, aborda assuntos do Núcleo de Loures, devo mencionar e constar a alegria de ver a faixa do nucleo de Loures presente neste mesmo pavilhão ( como se consegue ver do lado esquerdo), mas brevemente iremos ter mais fotos da faixa, tudo deve-se ao empenho do nosso elemento Filipe Santos, que transportou esta mesma faixa com toda a dedicação possível, fazendo vibrar nós loureenses ao vermos o jogo em directo num restaurante local...
Obrigado pela tua dedicação!!!
VIVA A TORCIDA VERDE!

Jogo 3 Sporting 6 - alpendorada 1


Após a vitória de ontem no 2º jogo frente ao Alpendorada, obrigava-nos a jogar a negra hoje no mesmo pavilhão, na nossa terra.
Foi então organizado há ultima da hora um jogo de futebol pela manhã, seguido uma almoçarada, num restaurante local, e de seguida a ida para o Pavilhão Paz e Amizade em Loures.
Quanto ao Sporting, uma vitória mais que merecida, valendo assim a passagem ás meias finais do campeonato nacional

Futsal Sporting 6 - alpendorada 1



Após um almoço do núcleo de Loures, deslocámo-nos juntamente com os restantes elementos da Torcida Verde, ao pavilhão Paz e Amizade em Loures, onde assistimos a uma vitória do Sporting frente ao Alpendorada por 6-1. Amanhã é a negra pelas 15:05. Todos juntos a cantar até ao fim....

Núcleo de Loures brindado pelos nossos amigos da Torcida Verde Madeira


Foi com enorme alegria, que foi recebida pelos elementos do núcleo de Loures da Torcida Verde, após uma dedicatória do nucleo da Madeira, protagonizada pelos nossos eternos amigos Madeirenses, foi constado num pano, a assinalar a comemoração do nosso 3º aniversário onde se podia ler a seguinte frase: TORCIDA VERDE LOURES, A UNIÃO PERMANECE, O SPORTING CRESCE! 3 ANOS!
Em nome do nosso núcleo obrigado pela vossa dedicatória, prometendo-vos desde já uma grande recepção após a vossa visita à nossa cidade em Julho.

Ainda de realçar que o canto direito do blog foi remodelado

Brevemente Remodelada

Informamos todos os elementos do núcleo, que a nossa faixa irá ser totalmente remodelada para a época que se avizinha. Após 3 anos em que esta faixa mostrou sempre uma presença assídua nos jogos, iremos restaurar a mesma, permitindo uma maior visibilidade e um fácil acesso para que seja exposta em redes de pavilhões.

Oficial: Novo símbolo já escolhido


Após vários meses, e de muitas tentativas para a procura de um símbolo para o Núcleo de Loures, da Torcida Verde, eis que foi escolhido pelos elementos do núcleo o novo e futuro símbolo do nosso núcleo. Os conteúdos Torcida , Loures e Sporting ( representado no equipamento ) foram determinantes para a escolha do mesmo. Podemos dizer que este era um desafio para a época 2010-2011 que já se encontra resolvido. Prometemos desde já a todos os nossos membros, que a próxima época já se encontra em preparação, ficando aqui a deixa de uma futura reunião para os elementos do nosso núcleo que será marcada para breve com vários temas a abordar.

Andebol:Sporting 27- lampioes 23



A Equipa de Andebol do Sporting recebeu e venceu os lampiões por 27 - 23 no Pavilhão do Casal Vistoso. A Torcida Verde, marcou mais uma boa presença neste pavilhão.

Almoço em Pero Negro - 2 anos



O Núcleo de Pêro Negro, da Torcida Verde, comemorou 2 anos de vida. Para assinalar esta marca foi organizado nesta localidade, um almoço bem alargado a todos os membros e núcleos, mostrando uma forte coesão grupal. De manhã foi organizado um jogo de futsal , e de seguida o almoço.
Ao Núcleo de Pero Negro, obrigado pela excelente organização deste convívio.
PARABÉNS PELO 2º ANIVERSÁRIO!!!!!!

Parabéns Núcleo Pero Negro

O Núcleo de Pero Negro , da Torcida Verde, comemorou 2 anos de fidelidade e apoio. O Núcleo de LOURES e ODIVELAS deseja a todos os elementos deste grupo os mais sinceros votos de Parabéns, esperando contar sempre com a vossa companhia na Curva Stromp.

Convocados Mundial 2010



Lista de convocados:

Guarda-redes: Eduardo (Sp, Braga), Beto (FC Porto) e Daniel Fernandes (Iraklis);

Defesas: Duda (Málaga), Miguel (Valência), Paulo Ferreira (Chelsea), Ricardo Carvalho (Chelsea), Bruno Alves (FC Porto), Rolando (FC Porto), Pepe (Real Madrid), José Castro (Deportivo), Ricardo Costa (Lille) e Fábio Coentrão (Benfica);

Médios: Pedro Mendes (Sporting), Tiago (At. Madrid), Deco (Chelsea), Raul Meireles (FC Porto) e Miguel Veloso (Sporting);

Avançados: Simão (At. Madrid), Danny (Zenit), Liedson (Sporting), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Nani (Manchester United) e Hugo Almeida (Werder Bremen).

Época 2009/2010

Não será preciso acrescentar muito mais, esta imagem vale mais que mil palavras. O "campeão dos tuneis" jogou 1/3 da época contra adversários com 10 jogadores em campo. Isto não braqueia a má época do nosso GRANDE SPORTING. Uma coisa é certa, conosco não existem atitudes destas, a nossa luta é sempre em sentido inverso.

Torver Loures no Facebook


O Núcleo de Loures da Torcida Verde, criou ontem a página do núcleo na famosa rede social : Facebook. Actualmente já contamos com cerca de 135 amigos.

Leixões 1 - Sporting 2



Ao Km 132, perto de Pombal, o nosso autocarro por motivos alheios, empanou em plena autoesrtada, não permitindo que os cerca de 50 elementos da Torcida Verde, que se dirigiam para Matosinhos pudessem, estar presentes naquele que seria o último jogo da época 2009/2010 ( finalmente!!!)
Após a paragem na autoestrada e com a vinda de outro autocarro, já seria impossivel chegarmos a horas a Matosinhos, fazendo-nos regressar a Lisboa...
Mas ainda é de realçar que estivémos lá presentes, pelos nossos 2 grandes Núcleos: São João da Madeira e Invicta.
Quanto ao nosso núcleo éramos 6 elementos, esperando que na próxima época o número seja a dobrar em todas as deslocações.

Pack promocional

Informamos todos os interessados, que o pack T-shirt Núcleo de Loures ( disponiveis M e L ) + cachecol do Núcleo, tem o custo de 15 €
Reservas: Ricardo Gomes - 917396533

Novo Núcleo - Torcida Verde Montijo

Surgiu mais um grande núcleo na Torcida Verde : Montijo - terra conhecida pelos muitos Sportinguistas residentes nesta localidade.
A assiduidade nos jogos, e o verdadeiro espírito Sportinguista está presente neste futuro grande Núcleo.
Acessem ao site:
www.torcidaverdemontijo.blogspot.com

Obrigado IORDANOV


Sporting 0 - Naval 1


Com Loures na Torcida, gritaremos Sporting toda a vida

Novas Camisolas


As novas camisolas do Núcleo de Loures, da Torcida Verde, já se encontram á venda,
O Preço é de 8 euros para Sócio e de 10€ para Não Sócio.
ENCOMENDA JÁ A TUA:
917396533

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.