Presidente Filipe Soares Franco despede-se dos grupos de adeptos organizados


Por iniciativa do presidente Filipe Soares Franco, realizou-se um almoço nas instalações do Sporting Clube de Portugal, com representantes dos grupos de adeptos organizados: Torcida Verde, J.L. e DUXXI e, ainda, os dirigentes Mário Patricio, Salema Garção e Marcelo Rebanda.

No final do convivio o Presidente Filipe Soares Franco presenteou cada um dos grupos com um belissima bola em madeira com inscrições de figuras miticas do clube, simbolizando dessa forma o relacionamento institucional desenvolvido durante o seu mandato.

liga Sagr€S: SPORTING 3 - nacional 1




O Sporting CP entrou bem forte, porventura na expectativa de poder proporcionar a Liedson a conquista do troféu de melhor marcador. Mas foi Derlei quem fez o papel de marcador de serviço quando aos 4 minutos e aos 7 minutos marca golos para os leões....

Depois foi o Nacional, por Nené que na marcação de um livre directo quem marca, colocando a marca em 2-1 favorável ao Sporting CP, ao intervalo.

Paulo Bento não fez alterações no início da segunda parte e manteve a equipa que controlava a situação.

O Nacional foi uma equipa ao seu estilo e o Sporting CP era uma equipa muito diferente da que fez a maioria do campeonato. Mas os leões que hoje defenderam a camisola, se não fizeram esquecer os seus colegas impedidos, honraram o clube por que lutaram.

Apesar de ser um jogo algo equilibrado, o Sporting CP foi mais dominador, teve mais ataques e mais remates e Derlei teve, por diversas vezes, o ensejo de aumentar a marca.

Mas foi Romagnoli quem o fez na transformação de uma grande penalidade cometida sobre Tiuí já no tempo de compensação.

Liedson acabou por sair mais cedo lesionado, mas a sua prestação de hoje saiu prejudicada poela ânsia de poder lutar e vencer a “bola de prata”! Derlei foi o homem do dia com dois golos marcados e diversas oportunidades não aproveitadas.

Lesionado, Liedson é substituído por Tiuí e, mais tarde, Derlei também sai para entrar o jovem Renato Neto que, no curto tempo em campo mostrou "pinta" de jogador.

ÉPICA DESLOCAÇÃO TORCIDA VERDE AO FREIXIEIRO




A Torcida Verde, uma vez mais afirmou-se na vanguarda do ideal leonino organizando um autocarro sobre lotado(!) para o apoio ao Futsal do SCP em Freixieiro.

Facto que merece ainda maior importância pela indefinição em relação á aquisição de bilhetes para o jogo ; pelo que a presença da Torcida Verde em Matosinhos foi uma autêntica epopeia vivida ao longo da semana.

Esta jornada de apoio ao Futsal foi reforçada pela presença dos núcleos da Torcida Verde do norte; permitindo um apoio digno ao cinco verde e branco num ambiente tradicionalmente adverso.

Nota ainda para o clima turbulento do pavilhão matosinhense; que por certo não irá prejudicar o relacionamento com o grupo de apoio do freixiero "Tigers", imunes aos infiltras de outras cores que tentaram transformar aquela jornada de futsal numa batalha campal.

Torcida Verde apoiou o Andebol na Madeira




Num dia em que a Torcida Verde, apoiou fortemente o Ecletismo do Sporting,tendo estado presente em Matosinhos, para apoiar o Futsal, estivémos também na Madeira a apoiar a equipa de Andebol,em que garantimos o 3º lugar do Campeonato.

O Sporting geriu a vantagem adquirida no Casal Vistoso (quatro golos), garantindo o terceiro lugar do Nacional, mesmo perdendo (27-29) na Madeira.

Depois de um início muito complicado (1-6), o Sporting não mais voltou a sentir a sua vantagem na eliminatória – decorrente da vitória por 30-26 na primeira-mão – em perigo, conquistando o terceiro lugar na Liga, num pavilhão onde não nunca venceu. A equipa de Paulo Faria actuou de forma descontraída, rápida e praticando andebol de qualidade, sobretudo nos primeiros 40, 45 minutos, optando, depois, por abrandar o ritmo de jogo e garantir a manutenção que lhe permite o terceiro lugar e, tão ou mais importante, a qualificação directa para as competições europeias da modalidade na próxima época, via Taça EHF.

Futsal: freixieiro 7 - Sporting 6




A TORCIDA VERDE deu continuidade ao apoio, demonstrado durante toda a época para a equipa de Futsal Sporting. Mais de meia centena de Ultras Torcida Verde, rumaram de Lisboa e deslocaram-se ao Pavilhão do Choradinho. Apesar do resultado não ter sido favorável, acreditamos que hoje, na negra, iremos passar às meias finais. FORÇA SPORTING, SEREMOS CAMPEÕES

O Sporting perdeu, por 7-6, após prolongamento (4-4 no final do tempo regulamentar), no reduto do Freixieiro, o segundo jogo dos quartos-de-final do «playoff» do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, disputado, sábado 23 de Maio, no Pavilhão do Choradinho. Face à vitória dos «leões» no primeiro embate (4-3), há a necessidade de se realizar a chamada «negra» – agendada para as 18 horas de domingo, 24 de Maio, no mesmo local – a fim de conhecer o emblema apurado para as meias-finais.

Ter o «pássaro na mão e deixá-lo fugir». Tão popular provérbio aplica-se, inteiramente, à equipa «leonina» no segundo duelo com a homóloga de Matosinhos. Em vantagem, por 4-1, a oito minutos do fim e com o embate perfeitamente controlado, os pupilos de Paulo Fernandes não conseguiram, depois, preservar tão confortável «almofada», incorrendo em erros até então não observados e permitindo que o adversário – mais com o coração do que com a cabeça – anulasse o atraso no marcador e transferisse para o prolongamento a resolução da partida. No período-extra, os locais chegaram aos 6-4; os «leões» ripostaram com dois tentos consecutivos, mas – à semelhança de situações anteriores – nova falha de marcação foi bem aproveitada por Néné para contabilizar o sétimo golo dos locais.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro; Davi, João Matos (1), Deo (1), Paulinho (1), Divanei (1) Café (2), Alex, Zezito e Bibi

Liga SAGR€S : SPORTING X nacional




DOMINGO ÀS 19 HORAS
árbitro(?) Paulo Batista
Lista Convocados: BREVEMENTE

RESERVA BILHETES;
torverloures@gmail.com
ou
919937559

TORCIDA NA MADEIRA (Fotos)




Algumas dezenas de ultras, com um bom apoio.Aqui aplica-se a velha maxima poucos mas bons!!!

Contemplados com as camisolas dos jogadores de Andebol



Após a partida entre SPORTING e Madeira SAD, 2 elementos do Núcleo de Loures viram-se contemplados com 2 camisolas oferecidas pelos próprios jogadores.
OBRIGADO RICARDO DIAS
OBRIGADO BJELANOVIC

A GANHAR OU A PERDER SPORTING ATÉ MORRER

Troca de Cachecóis com a " KLAK OF THE TIGERS"



Após o último embate entre Sporting e Freixieiro, ficou prometido com a " KLAK OF THE TIGERS" claque oficial do Freixieiro, a troca de Cachecóis entre os 2 clubes. Ontem, cumprimos essa troca.
De realçar o espirito de fair-play entre esta claque, o que permite as boas relações entre o nosso nucleo e este grupo!

TORCIDA VERDE PRESENTE NO ANDEBOL




A TORCIDA VERDE, deslocou-se neste Domingo, para apoiar a equipa de Andebol do SPORTING! Perto de 3 dezenas de elementos, fizeram-se ouvir bem alto ao longo de toda a partida.

O Sporting, no primeiro encontro de atribuição do 3.º e 4.º lugar, alcançou uma vitória diante o Madeira, SAD, por 30-26. Os «leões» realizaram uma boa exibição, embora se tenha notado algum desgaste derivado do encontro de quinta-feira. A equipa «leonina» despediu-se do seu público – que apareceu em grande número – com uma justa vitória.

Os pupilos de Paulo Faria entraram a perder na partida, mas aos 10 minutos alcançaram a vantagem e não mais deixaram de estar na liderança no marcador, chegando mesmo a ter uma vantagem de sete golos.

No segundo tempo, o encontro foi mais equilibrado, mas sem nunca estar em causa a vitória do Sporting. Os «leões» jogaram bem, embora tenham falhado alguns golos e alcançaram uma vitória justa e que não sofre contestação. No próximo sábado, o Sporting joga o último encontro na Madeira, SAD, cabendo-lhe gerir a vantagem de quatro golos alcançada na primeira partida.

ESTAMOS SEMPRE CONTIGO, A GANHAR OU A PERDER SPORTING ATÉ MORRER

Apoio nos Juvenis do Futsal Sporting




Após o jogo com o Freixieiro, a equipa de juvenis do Futsal Sporting tinha um embate importante contra a equipa da Baixa da Banheira e a TORCIDA VERDE, contribuiu com um grande apoio.
O resultado acabou por ser favorável ao SPORTING, que GOLEOU esta equipa da Margem Sul, por 7-2,
PARABÉNS MIUDOS

Futsal: Sporting 4 - Freixieiro 3









Várias dezenas de elementos da Torcida Verde, fizeram-se representar no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, e transformaram o Pavilhão num Inferno verde e branco!
O Sporting bateu o Freixieiro, por 4-3 (1-1 ao intervalo), no primeiro jogo dos quartos-de-final do «playoff» do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Fut/Sagres, realizado, sábado, dia 16 de Maio, no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures.

Os «leões» adquirem, deste modo, vantagem na eliminatória, cuja resolução ocorrerá no próximo fim-de-semana, desta feita, no território do emblema de Perafita.

Não defraudou as expectativas o embate proporcionado por dois dos candidatos ao supremo título do futsal português. Vitória justa do Sporting sobre um adversário nitidamente apostado a jogar no erro dos anfitriões e que esteve na iminência de ver premiada a dita estratégia.

Todavia, no final, fez-se justiça. Ganhou a melhor equipa. Aquela que assumiu, sempre, o ataque planeado. A que dispôs do maior caudal de oportunidades de golo – umas vezes negadas pelas brilhantes intervenções do guarda-redes Pio, talvez a melhor unidade em campo, outras devido às ditas falhas no remate – e cujo espírito guerreiro, vontade em vencer, determinação e uma alma insuperável acabaram por dar a volta ao resultado já nos minutos finais de um embate presenciado por uma moldura humana que encheu, quase por completo, o «Paz e Amizade». Resumindo: um triunfo que não sofre contestação.

maritimo 1 - SPORTING 2



Nem com um critério ridículo de arbitragem que mostrou aos jogadores do Sporting CP todos os cartões que conseguiu mostrar, o Marítimo conseguiu ganhar!
Na sequência das vitórias alcançadas nas anteriores três épocas, o Sporting CP, pese embora as circunstâncias que o constrangem, venceu o Marítimo nos Barreiros.
O árbitro, a verdadeira estrela do jogo consegue um feito notável: reduz o Sporting CP a 10 unidades e elimina mais 3 unidades do plantel do Sporting CP que somaram 5 amarelos.
Curioso como o árbitro decidiu marcar alguns amarelos, em circunstâncias bem forçadas, não os mostrando a jogadores madeirenses quando cometeram faltas iguiais ou mais duras até.
Por decisão de Jorge Sousa, Derlei, Postiga e Veloso vão aumentar a lista dos jogadores sportinguistas que terminam a época mais cedo!
Foi um jogo a “feijões” sem mais interesse do que a curiosidade que um resultado sempre suscita.
Foi muito cedo, poucos segundos passavam do primeiro minuto, quando Liedson quase marcava.
Mas marcou aos 26 minutos quando Derlei intercepta uma bola no meio campo do marítimo, deixa a bola seguir para Liedson que marca o seu primeiro neste jogo e 16º no campeonato.
O intervalo chega com o Sporting CP a vencer por 1-0.
Aos 54 minutos Liedson perde o ensejo de elevar a contagem e 1 minuto depois Abel, numa jogada sem nada de especial leva o segundo amarelo que o exclui do jogo e, certamente, do campeonato!
Derlei, Postiga e Veloso foram os outros que, por cerem o amarelo, vão ver o último jogo da bancada!
Aos 74 minutos, recebendo a bola da direita, dominando o adversário próximo e rematando com o pé esquerdo, Liedson marca o segundo.
O Marítimo ainda consegue reduzir para 2-1 com um remate potente de longe.

Reacção dos Lampiões


Foto de 1 lampião com optima aparência


Face à enorme procura de bilhetes por parte de sportinguistas para o terceiro jogo da meia-final do play-off de andebol entre o Benfica e o Sporting, o vice-presidente do Conselho Directivo do Clube, admite que o Clube ainda não recebeu nenhuma resposta oficial por parte do SL Benfica no que diz respeito aos bilhetes requisitados pelo Sporting.

"Cumprimos todos os requisitos fundamentais da competição, ao requisitarmos, com sete dias de antecedência, os 10 por cento dos ingressos a que temos direito e que estão no regulamento. Durante esta semana temos tido muita procura de ingressos por parte dos nossos associados e ainda não conseguimos dar uma resposta. Tentámos entrar em contacto com os responsáveis do SL Benfica, mas ainda não obtivemos nenhuma posição oficial, quando estamos a 24 horas do jogo." O dirigente «leonino» lamenta a conduta "anti-desportiva do Benfica. Não estávamos à espera que se concretizasse aquilo que anunciam no site oficial, que só terão bilhetes para associados do Benfica." No entanto, a equipa do Sporting não se vai ressentir da falta de público no pavilhão adversário: "A nossa equipa vai ter ainda mais força. Em campo estarão muito mais do que sete guerreiros, pois têm a força e o apoio que lhes tem sido transmitido pelos nossos sócios e adeptos."

Mais uma vez, assistimos a um episódio típico dessa espécie de lampionagem. Desta vez, não nos querem na Lixeira, pois sabem que o nosso apoio tem sido fulcral para os jogadores do SPORTING!!!!!!!!!!!!!!
A menos de 24 horas do jogo, ainda não deram nenhuma resposta ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL! E MAIS!!! Só entra no pavilhão quem for associado e portador do cartão dos lampiões!
TÊM MEDO DA NOSSA FORÇA????
TÊM MEDO DO NOSSO APOIO?
TÊM INVEJA PELO AMBIENTE QUE PROPORCIONÁMOS AOS JOGADORES DO SPORTING?
QUEREM GANHAR À FORÇA TODA UM TÍTULO NUMA MODALIDADE, PARA ESQUECER O FRACASSO DO FUTEBOL?

ENTÃO SÓ VOS RESTA UMA COISA: CUREM-SE PARA BEM LONGE!!!!!!!!!!!!

A NOSSA GRANDE ASSIM SE VÊ!
NÓS SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

FORÇA ANDEBOL!! FORÇA EQUIPA!!

ESTAMOS SEMPRE CONVOSCO, NÃO VOS DEIXAREMOS MAIS!

maritimo - SPORTING








marítimo vs SPORTING
SÁBADO: 19:45
árbitro (?) - jorge sousa
Lista Convocados: BREVEMENTE

Novos Símbolos do Nucleo de Loures e de Odivelas














Achámos por bem, abrir um tópico no nosso blog, com os mais recentes símbolos do Núcleo de Loures e Odivelas.
Devemos realçar ainda a importância que este blog tem tido, uma vez que está perto de atingir as 25 mil visitas e até chegámos há um mês atrás, a ser convidados (através deste espaço) pelos Produtores da TV RECORD,para participarmos no Programa da Tarde, convite a qual o aceitámos.
Uma vez que este tópico está aberto, informamos também que qualquer dúvida, crítica, sugestão terá de ser enviada para os nossos e-mails.

Contactos;

Ricardo Gomes (LOURES) - torverloures@gmail.com
Tó (Odivelas) - torverodivelas@portugalmail.com

CONTAMOS COM A TUA PRESENÇA!

NA VANGUARDA DE UM IDEAL, SOMOS SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Torcida Verde no Andebol



A 2ª mão do Play off da fase final do campeonato de andebol, perante os lampiões disputou-se no pavilhão do Casal Vistoso; volvidas menos de 24 horas da visita da equipe leonina á sede da Torcida Verde.

Para esta importante jornada a presença da Torcida Verde foi uma realidade determinante para o excelente desempenho do "sete leonino" e do imparável 8º jogador presente nas bancadas do pavilhão do Casal Vistoso.

E ainda um especial destaque para as duas frases que a Torcida Verde apresentou no inicio de cada parte. Na 1º parte "FORÇA SCP!... VENCAM POR NÓS" que certamente puxou o SPORTING para a vitória. Na 2º parte exibimos novamente uma nova frase "NA VANGUARDA DE UM IDEAL...SCP 1906" .

A clamorosa vitória do sete de Paulo Faria, coloca a decisão para um terceiro jogo a disputar na Luz; para o qual a mobilização verde e branca se impõe!

SPORTING 2 - setubal 1



Duas notas relevantes de antes do jogo: a homenagem a Joaquim Agostinho falecido há 25 anos e o incidente entre Duarte Gomes e o treinador de guarda-redes do Sporting CP. Será interessante verificar o que sucede a um árbitro que agride um treinador… E foi um árbitro irritado que foi o “juiz” deste encontro! E notou-se bem.

Mas não foi do árbitro a culpa do mau jogo que os leões fizeram, porque foi a sua falta de inteligência, a sua apatia.

Estranho como este Sporting CP que parecia ter superado a “mala-pata” que o fez fazer tantos jogos maus voltou ao seu pior.

Depois de ter marcado o primeiro golo, aos 26 minutos por Liedson, o Sporting CP teve diversas oportunidades para matar o jogo e não o fez. Parecia poupar-se não se sabe bem para que visto que, ganhando este jogo, os resultados dos seguintes em nada afectariam a sua segunda posição na tabela geral!

E foi de uma desatenção da defesa que nasceu o golo setubalense aos 38 minutos, por Bruno Gama.

Derlei ainda tem uma perdida aos 43 minutos, mas o intervalo chega com o resultado em 1-1.

A segunda parte recomeça com as equipas sem alterações. O Sporting CP continua a dominar mas sem conseguir expressar em golos essa superioridade.

O Setúbal mantém o “autocarro” na frente da baliza e o Sporting CP não consegue contorná-lo.

Aos 55 minutos saia Caneira para entrar Ronny e aos 69 minutos é Romagnolique dá lugar a Postiga. Mais trade, Abel é substituído por Djaló.

Mas nada parecia resultar e, na precipitação, os leões perdem oportunidades sucessivas.

Foi aos 90 minutos que Liedson põe fim ao sofrimento e oferece ao Sporting CP, definitivamente, o segundo lugar na classificação geral.

SPORTING VS setubal SÁBADO 21H













SPORTING VS setúbal
SÁBADO, 21 H
ÁRBITRO (?) - Duarte Gomes
Lista Convocados: Brevemente
Reservas de Bilhetes:

Nucleo Loures: torverloures@gmail.com
Torcida Verde:
Tel: 965459034
Tel: 919937559

email: geral.torcidaverde@gmail.com

TORCIDA VERDE PRESENTE NO ANDEBOL




Num jogo às 21:30, numa 4a feira, a TORCIDA VERDE deslocou-se em grande peso, para apoiar a equipa de Andebol do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, na sua deslocação à lixeira! o resultado não nos foi favorável, mas DOMINGO, para a 2a mão do play-off lá estaremos em grande massa para mais uma vitória do GRANDE SPORTING.

06-05-2009
Andebol: slmerda 26 - SPORTING, 24

No primeiro jogo da meia-final do Campeonato da Liga de andebol, o Sporting deslocou-se ao pavilhão dos «lampiões» e perdeu por 26-24, deixando a decisão para os próximos jogos. Relembre-se que passa à final a equipa que primeiro vencer dois jogos.

Os «leões» até entraram bem no jogo, conseguindo uma vantagem de dois golos, mas a equipa da casa reagiu e a quando faltavam dez minutos para o final da primeira parte conseguiu chegar à igualdade (8-8). Os minutos que se seguiram foram os piores da formação verde e branca que, em quatro minutos, sofreu quatro golos, sem marcar nenhum. Foi então, com 25 minutos jogados, que as claques «leoninas» chegaram para animar um pavilhão onde, até então, só se ouvia barulho. Os «leões» sentiram o apoio, reagiram, não sofreram mais golos e chegaram ao intervalo a perder apenas por um golo (12-11).

Para o segundo tempo, o Sporting voltou a entrar bem, mas só ao minuto 11 da etapa complementar é que conseguiram igualar a partida (16-16), tendo passado para a frente do marcador logo de seguida (16-17).

Foi então que se assistiu à parte mais equilibrada da partida, com os golos a surgirem alternadamente, sem que nenhuma equipa se distanciasse no marcador. Até que, no espaço de cinco minutos, os «encarnados» conseguiram uma vantagem de quatro golos (24-20), que viria a ser determinante. Ainda assim, a equipa de Paulo Faria tudo fez para chegar, no mínimo, ao empate, mas era muito complicado, dado o pouco tempo que faltava para o final da partida. No final, os «leões» perderam por 26-24.

No próximo domingo, pelas 16h05, no Pavilhão do Casal Vistoso, joga-se o segundo jogo, onde todo o apoio dos adeptos «leoninos» será fundamental, tal como aconteceu na eliminatória anterior, frente ao ABC. Caso o Sporting vença, a meia-final será decidida no terceiro jogo, a realizar em casa dos lampiões.

FORÇA SPORTING, SERERMOS CAMPEÕES

TORCIDA VERDE presente no FUTSAL. SPORTING 4 - fundação j.a. 3


A TORCIDA VERDE, voltou a representar-se em grande número no Pavilhão Paz e Amizade em Loures, a fim de apoiar ao longo dos 40 minutos de jogo a equipa de Futsal do Sporting. As nossas bandeiras e estandartes, mais uma vez deram o colorido às bancadas. é de realçar a presença de muitos núcleos da Torcida, como: Loures, Linda a Velha, Cascais,Odivelas, Sintra e Pêro Negro
O Sporting bateu a FJ Antunes, por 4-3 (1-3 ao intervalo) no confronto da 26.ª e última jornada da fase regular do «Nacional» da 1.ª Divisão Fut/Sagres.

Os «leões» concluíram, assim, sem derrotas, toda a segunda volta, o que a adicionar às cinco últimas jornadas da primeira volta perfaz o bonito número de 18 jogos sem perder.

Uma segunda parte demolidora catapultou o Sporting para um merecido triunfo sobre o emblema de Vizela. A perder, injustamente, por 3-1, ao intervalo – quem não marca, sofre – os «leões» entraram de rompante no segundo tempo, empurrando o adversário para a sua área e tomando, definitivamente, conta da partida.

Num embate de grande intensidade competitiva, a pior equipa foi a da arbitragem (Rui Pinto e Hélder Carmo, da AF Algarve), com decisões – mormente no assinalar das faltas – bastante controversas. Uma dupla que demonstrou, uma vez mais, falta de classe para jogos como este.

Alinharam e marcaram pelo Sporting – Cristiano Parreiro, Davi, Divanei, Alex, Deo (2), Café, Paulinho (2), João Matos, Zezito e Éder Almeida.

academica 0 - SPORTING 0



O Sporting foi a Coimbra para chumbar num exame que teria que impreterivelmente passar. Com efeito, o onze leonino surgiu no relvado a jogar de forma desgarrada e bastante lenta o que não permitiu municiar os avançados da equipa que se encontravam completamente controlados pela defesa da Académica.

No segundo tempo a equipa melhorou, ainda que não o suficiente para encostar a equipa local para mais perto da área e assim criar oportunidades de golo, à excepção de um remate de um remate desferido pelo avançado Derlei.

A Torcida Verde fez se representar no centro do país com quase duas centenas de elementos. De Lisboa saiu um sobrelotado autocarro de dois pisos com a animação que as transfertas normalmente proporcionam.

O Estádio de Coimbra foi uma vez mais pintado com os inúmeros estandartes e bandeiras da Torcida Verde.

No que ao apoio vocal diz respeito a massa adepta sportinguista esteve uma vez mais em grande, “puxando” pela equipa ininterruptamente durante toda a partida, ainda assim, tal como normalmente acontece, foram poucos os jogadores que no final agradeceram à Curva.

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.