O naufrágio!!!



O ambiente criado a volta da selecção, é um espírito de Lampião, ou não fossem eles 6 milhões!!!. Expectativas altas, somos bons, os melhores, já pensamos na final; depois a desilusão é maior. A selecção bateu fundo, tal como o pais social já bateu... enfim Portugal no seu melhor!!!


A participação do Portugal vitorioso no Euro 2008 terminou na noite da vitória sobre a República Checa e logo que Luiz Filipe Scolari anunciou ao País e ao mundo que iria treinar o Chelsea. Depois do murro no sérvio Dragutinovic, durante um apuramento sofrido, Scolari dava assim um murro fatal na selecção portuguesa.
A verdade é que depois desse maldito anúncio, e para tristeza de milhões de portugueses que seguiram a equipa com a paixão dos mais fanáticos, Portugal nunca mais ganhou no Europeu, humilhando-se perante a Suíça e caindo aos pés de uma Alemanha que andou sempre à frente no jogo.
A questão é que Scolari impôs-se como seleccionador de Portugal fazendo da selecção uma família da qual ele era o grande pai que protege os filhos de todos os perigos e de todos os inimigos externos. Um pai que dava a vida pelos filhos e vice-versa. Era a "família Scolari". Portugal era um por todos e todos por um. Foi essa a receita do sucesso de Luiz Filipe Scolari na selecção portuguesa.
Ora, ao anunciar que abandonaria o barco com o Euro ainda a meio, Scolari abriu as portas do naufrágio. Porque ao revelar que iria sair antes de acabar a sua missão como seleccionador estava a trair os princípios de uma família que tinha feito dele o melhor seleccionador de Portugal de todos os tempos!
fonte:leão da estrela

EURO 2008



Portugal já estava nos quartos-de-final do Euro 2008 e não precisava de pontuar com a Suíça. Por isso, Luiz Filipe Scolari fez alinhar uma equipa de suplentes. A selecção portuguesa até teve algumas oportunidades para ganhar o jogo, mas acabou por perder com toda a justiça, porque não jogou bem. No final, ouvimos os nossos analistas a falar como há trinta anos: "Tivemos um penálti que o árbitro não assinalou"; "O golo de Hélder Portiga foi mal anulado.."; "Tivemos bolas nos postes...". Aí está o Portugal pós-Scolari. A verdade é que, independentemente de tudo, este foi o primeiro jogo de Portugal depois de Luiz Filipe Scolari ter anunciado que já tinha assinado pelo Chelsea. O resto são tretas. Esperem pelo próximo jogo. Oxalá esteja enganado.
fonte:leão da estrela

CAMPEÕES: Juniores: Sporting, 2-FC Porto, 2




A Torcida Verde após vir da lixeira do futsal, ainda houve disponibilidade de alguns elementos de ir ver os Juniores serem campeões de futebol. Parabéns miúdos.

O Sporting sagrou-se campeão nacional de juniores, depois do empate (2-2) frente ao FC Porto. Os «leões» não entraram bem na partida e os nortenhos chegaram à vantagem logo aos quatro minutos, por intermédio de Tiago Cintra, na sequência de um canto.

A turma «verde e branca» reagiu e, apenas dois minutos depois, chegou à igualdade por Bruno Matias, da marca de grande penalidade, depois de uma falta cometida sobre marco Matias.

Após o golo do empate, os pupilos de José Lima controlaram os acontecimentos mas, na hora de marcar, parecia que a bola não queria entrar. Ao intervalo, o resultado não demonstrava o que se passava no campo, mas a igualdade ainda era suficiente para que o Sporting se sagrasse campeão nacional.

Na segunda parte, a equipa portista entrou com vontade de chegar à vantagem, e ao título, o que quase viria a acontecer. À passagem do minuto 71, a formação «azul e branca» chegou à vantagem e, a partir de então, e caso os «leões» não marcassem, seria campeã.

Nas bancadas, o apoio nunca faltou e, no quarto minuto de compensação, dos cinco dados pelo árbitro, Diogo Rosado inventou o golo do título. O jovem de 18 anos, que saltara do banco já no decorrer da segunda parte, pegou na bola no corredor direito, ultrapassou um adversário e, do meio da rua, rematou para o fundo das redes, sem que o guarda-redes portista pudesse fazer alguma coisa.

Futsal:Benfica, 8-Sporting, 6



A Torcida Verde mais uma vez marcou presença, num apoio quase total, pois tal como no outro jogo voltamos a chegar atrasados.Resultado injusto, num jogo que o SPORTING foi melhor, apenas marcaram mais golos.

O Sporting ficou arredado da final do Campeonato Nacional da I Divisão Fut/Sagres, ao perder (8-6, mas com vantagem ao intervalo, por 4-3), frente ao Benfica, no terceiro jogo das meias-finais do «playoff», disputado, na tarde de sábado, dia 14 de Junho, no Pavilhão Açoreana Seguros do Estádio da Luz.

«Ter o pássaro na mão e deixá-lo fugir». É o que se pode dizer em relação à derrota que afastou os pupilos de Paulo Fernandes da luta pelo título máximo do futsal português. Rubricando uma primeira parte muito consistente, os «leões» chegaram à vantagem de 4-2 aproveitando, quase a cem por cento, as oportunidades criadas.

Todavia – e quando nada o fazia prever – sofreram o 4-3 mesmo em cima do intervalo (falha defensiva, pois a bola percorreu toda a área até chegar ao pé direito de Arnaldo) e o 4-4 aos 53 segundos do segundo tempo na sequência de um mau passe que deixou Ricardinho completamente liberto.

Bibi ainda fez os 5-4, mas logo na jogada a seguir Pedro Costa empatou a partida, após a «oferta» de mais um golo. André Lima colocou os visitados em vantagem; Alex repôs a igualdade, mas repetiu-se o «filme» anterior, ou seja, bola ao centro e golo dos encarnados para a estupefacção geral.

Era evidente que a equipa «leonina» já não era a mesma do primeiro tempo e muito embora não tenha deixado de perseguir a recuperação no marcador (Bebé evitou, com duas defesas assombrosas, o 7-7), faltou-lhe contudo, a serenidade e a concentração reveladas até ao intervalo.

O modo como sofreu o quarto e o quinto golo foram fatais. Enfim, um revés com sabor amargo, pois ficou demonstrado que os «leões» têm futsal de sobra para superar qualquer adversário interno. Desta feita, pagou-se caro as falhas defensivas.

Futsal: SL Benfica, 2-Sporting, 4



A Torcida verde esteve presente, num apoio quase total, só não foi total porque chegamos atrasados

No segundo jogo da meia-final do campeonato nacional de futsal, o Sporting venceu o Benfica por 4-2, obrigando assim a realização do terceiro jogo para decidir o vencedor. Os «leões» chegaram ao intervalo em desvantagem, pondo justiça no marcador no segundo tempo. O terceiro jogo realiza-se no sábado, 14 de Junho, às 15h25, no pavilhão Açoreana Seguros do Estádio da Luz. Os bilhetes para esta partida estarão à venda entre as 10h e as 13h de Sábado no Centro de Atendimentio do Multidesportivo Sporting Açoreana Seguros e o preço dos mesmos é de 10€.

Na primeira parte, resultado injusto ao intervalo, já que nos primeiros sete minutos o Sporting criou algumas ocasiões de golo, que só não foram concretizadas devido a Bebé. A partir daí o encontro foi equilibrado, chegando o Benfica à vantagem através de um lance individual de César Paulo.

No segundo tempo, o Sporting entrou mais tranquilo, mais concentrado, pressionando mais alto e quando Alex fez o 1-1, sentiu-se que o jogo podia mudar e mudou mesmo. Deo fez 2-1, num golo de grande classe, rematando mais em jeito do que em força. A partir daí o Sporting começou a jogar da forma que mais lhe convinha.

Nenê fez o 3-1, com um toque subtil antecipando-se a Bebé, Deo elevou para 4-1, na sequência de um ressalto de bola e o Benfica reduziu, a três minutos do fim, por intermédio de André lima, já quando jogava com o guarda-redes avançado.
Vitória justa que obriga o Sporting a disputar o 3.º jogo.

Alinharam e marcaram pelo Sporting: João Benedito, Evandro, Bibi, Café, Alex (1), Deo (2), Davi, Nenê (1) e Zézito

fonte:www.sporting.pt

A mistica tem de ser transmitida de cima!!!



Enquanto ninguém ensinar aos jogadores do Sporting, desde os primeiros anos da academia, o que significa a camisola com listas horizontais verdes e brancas e um emblema dominado por um leão rampante, e enquanto ninguém lhes ensinar quem foram os “Cinco Violinos”, o que foi “O Cantinho do Morais”, quem foram, entre muitos outros, Vítor Damas, Yazalde, Manuel Fernandes ou Jordão ou o que foi o “7-1” muito dificilmente eles saberão algum dia quão importante é jogar no grande Sporting Clube de Portugal.
E enquanto ninguém lhes ensinar e transmitir a história centenária do Sporting, que fez do clube a maior potência do desporto português, o mais natural é que surjam jogadores ainda juniores como Diogo Viana a afirmar que “o FC Porto é o grande clube da actualidade”. Isto numa altura em que o mesmo FC Porto é castigado por corrupção, estando fora da Liga dos Campeões, e poucas horas depois de o referido jovem atleta ter deixado o clube leonino, sobre o qual não se lhe conhece sequer uma palavra de agradecimento pelos anos de formação proporcionados em Alcochete.
Ao mesmo tempo, enquanto os responsáveis pelo futebol do Sporting e os administradores da empresa que gere o futebol, em particular o seu presidente, Filipe Soares Franco, não realizarem um trabalho invisível mais eficaz junto de todos os jogadores, fazendo-lhes sentir o clube como uma segunda casa ou uma segunda família, de tal modo que aqueles que não se integrem na "família leonina" sejam excluídos pelo próprio grupo, iremos, certamente, continuar a assistir a episódios pouco edificantes como aquele que tem sido protagonizado por Miguel Veloso – obviamente “manobrado” pelo seu empresário Paulo Barbosa, especialista nestas maroscas mediáticas –, oferecendo-se ao futebol italiano, revelando que quer sair já do clube que o projectou internacionalmente e desvalorizando-se de modo ridículo ao considerar que “30 milhões é muito dinheiro” pelo seu passe, razão porque o Sporting não deveria ser tão intransigente ao ponto de exigir o pagamento da cláusula de rescisão. Uma atitude, aliás, na esteira da do pai de João Moutinho, que parece mais interessado no negócio do que o próprio filho, de uma forma tão evidente que até a imprensa espanhola já destacou...
É evidente que, neste contexto, as vendas de João Moutinho e Miguel Veloso, por muito que prejudiquem o plano traçado pelo treinador Paulo Bento para a próxima época, acabam por ser inevitáveis. O problema não está aí, até porque a ambição desses jogadores de exibirem as suas qualidades nos maiores palcos do mundo é absolutamente legítima. Por outro lado, há outros jogadores também formados no Sporting prontos a substitui-los na equipa principal.
A questão está no tempo e no modo como essa ambição é revelada publicamente. A questão está em saber se o Sporting vende os jogadores quando quer, e nas melhores condições para o clube, e não quando o mercado quer. E está também em saber onde é que o dinheiro resultante dessas vendas será aplicado.
Caso João Moutinho e Miguel Veloso sejam vendidos neste Verão, o Sporting terá de realizar, no mínimo, o dinheiro previsto nas cláusulas de rescisão, sob pena de estarmos perante maus negócios. Depois, a difícil situação financeira do Sporting exige que Filipe Soares Franco revele o destino do dinheiro. Destino que terá de ser, obviamente, a amortização da dívida. É muito simples: se o Sporting realizar 50 milhões de euros com as vendas desses jogadores, já não será preciso, por exemplo, fazer o tal empréstimo obrigacionista pelo montante de 60 milhões. Daria, por exemplo, para aplicar metade no futebol e outra metade seria para reduzir em 50 por cento o valor do empréstimo obrigacionista. Ou será que isso não interessa aos “sportinguistas” dos bancos?...
fonte:leão da estrela

juniores: Sporting 1 - 1 Leixões



Torcida Verde Marcou presença em um apoio de 90 minutos, foi pena não terem ganho e sagravam-se já campeões.

Mesmo com a central repleta de adeptos leoninos a apoiar os 90 minutos, de onde se destaca a Torcida Verde, os juniores do Sporting CP não fizeram um grande jogo.
Entraram algo nervosos e permitiram que o Leixões, mesmo contra a corrente do jogo marcasse golo.
A partir dai o Sporting CP ia tentando por Bruno Matias, Vivaldo e Wilson, mas sempre sem sucesso.
O final da 1ª parte terminou com um Sporting CP dominador e algo mais confiante e tudo fazia prever a alteração radical do resultado na 2ª parte.
O jogo re-iniciou e os leões entraram com vontade.
Muitas oportunidades foram-se sucedendo com o Leixões remetido à defesa e a esporádicas jogadas de contra ataque.
Mas os golos não surgiram.
Bruno Matias deu o seu lugar a Paez, mas o resultado prático foi idêntico.
O leão tinha o dominio mas o Leixões geria a vantagem.
Depois foi a vez de Diogo Rosado entrar no jogo. O lado direito do ataque leonino ganhou nova alma.
Aos 74 minutos, na sequência da marcação de um livre directo, Diogo Rosado marca um grande golo, fazendo acreditar que a festa ainda podia ser hoje.
Mas nada alterou mais até aos 95 minutos, com um autocarro do Leixões plantada à entrada da àrea e uma falta de pontaria grande dos atacantes leoninos.
Agora é esperar pelo próximo fim de semana e vencer em Alvalade ao Porto para nos sagrarmos campeões nacionais.

Iniciados: Campeões Nacionais mesmo contra a falta de fair-play


O Sporting sagrou-se campeão nacional de iniciados, após ter arrancado uma igualdade a uma bola no terreno do Benfica. Foi uma conquista difícil, sofrida, mas duplamente saborosa, em virtude do que aconteceu no centro de estágio dos encarnados.

À equipa de Luís Gonçalves bastava um empate para fazer a festa e tudo começou a correr de feição aos «leões», logo ao minuto seis, após um excelente trabalho pelo lado direito entre Altaír Júnior e João Carlos, com o avançado a adiantar o Sporting no marcador.

O Benfica tentou ripostar, quase sempre através da força dos jovens africanos Bakary e Sansidino, mas raramente conseguiu incomodar a baliza de João Gomes no primeiro tempo, em virtude de uma deficiente finalização.

Mesmo com o controlo do jogo por parte do Benfica, o Sporting terminou a primeira parte em crescendo, com Alberto Coelho a desperdiçar uma boa ocasião para fazer o segundo golo.

No recomeço, o Benfica viria a chegar ao empate, num lance vergonhoso, sinónimo de que o fair-play naquele clube, mesmo nestas idades, é uma treta. Os «leões» colocaram a bola fora para um adversário ser assistido, o Benfica não devolveu a bola e Sansidino aproveitou para estabelecer o empate e deixar toda a gente boquiaberta. Perante este “incidente” o Sporting foi forçado a sofrer ainda mais uma pressão que já era difícil de conter. Mas, na hora das dificuldades, os «leões» voltaram a demonstrar união e espírito de sacrifício para dar e vender.

Honra aos campeões e uma saudação especial a todo o staff da formação de iniciados que bem mereceu este triunfo conquistado na casa do velho rival.

fonte:www.sporting.pt

FUTSAL: Sporting, 4 - lampiões, 6






A Torcida Verde com boa representação, mais de uma centena de ultras. O nosso apoio foi total, mesmo nos piores momentos da equipa. Todos nós, e os Sportinguista que estavam no pavilhão, mereciam mais. Sentimos que os lampiões tiveram a sorte do jogo. Vamos apelar a mobilização para a o jogo na lixeira na próxima sexta-feira. Contacta já o responsavél de núcleo.



O Sporting não conseguiu vencer (4-6) o Benfica no primeiro encontro das meias-finais do Nacional, ficando agora obrigado a conseguir dois triunfos no Pavilhão da Luz.

O Sporting foi totalmente dominador nos primeiros vinte minutos, embora fosse o Benfica quem se adiantou no marcador – Ricardinho, aos três minutos – com os futsalistas sportinguistas a responderem de imediato, enviando três bolas aos postes durante a reviravolta para o 2-1, consumada por dois golos de Alex.

A vantagem durou pouco tempo, com nova reviravolta no marcador desfeita por Café, a poucos segundos do intervalo, na transformação de um livre de 10 metros, fixando o resultado num empate a três ao intervalo e que penalizava as muitas oportunidades desperdiçadas pelos «leões» que poderiam ter resolvido o encontro.

Na segunda parte tudo foi diferente, com o quarto golo «encarnado», logo aos três minutos e num lance infeliz da defesa sportinguista, a trazer nervosismo à equipa liderada por Paulo Fernandes, transformando os minutos seguintes no pior período «verde e branco» em campo, do qual se aproveitou o adversário para a obtenção de mais dois golos.

A cinco minutos do final, o Sporting colocou Evandro como guarda-redes avançado e Nené ainda conseguiu reduzir (no minuto seguinte), mas não mais o marcador foi alterado, com a qualificação «leonina» para a final do Nacional a estar, agora, à distância de duas vitória em terreno adversário.
fonte:www.sportng.pt

Sporting-PSV Eindhoven em dia de apresentação


O Sporting vai receber o PSV Eindhoven, no próximo dia 2 de Agosto, com a finalidade de apresentar os jogadores que vão fazer parte do plantel "leonino" na temporada 2008/09 aos sócios e adeptos sportinguistas. A hora do encontro será anunciada brevemente

Juniores: Benfica, 0 - Sporting, 1


O Sporting venceu por 1-0 na deslocação ao Seixal, com um golo de Wilson Eduardo, aos 42 minutos.

Foi um jogo muito intenso, com muita luta e oportunidades para as duas equipas mas, após a expulsão do defesa Benfiquista João Pereira, aos 61m, por agressão a Marco Matias, o Sporting não mais perdeu o domínio do encontro, desperdiçando várias oportunidades, sempre em contra-ataque, para fechar o jogo mas a falha na concretização fez com que o resultado não mais fosse alterado.

Foi uma vitória justa, que deixou o Sporting na liderança da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores, com três pontos de avanço sobre o 2º classificado, o FC Porto.
fonte:www.sporting.pt

Iniciados: V. Guimarães, 0 - Sporting, 2


O Sporting deslocou-se à cidade berço para defrontar e vencer o V. Guimarães, por 2-0, num encontro em que os "leões" mostraram muita iniciativa e criatividade para "furar" a barreira defensiva dos vimaranenses.

No segundo tempo, os "pupilos" de Luís Gonçalves foram ainda mais pressionantes, jogando a bola mais próximos do adversário, com boas combinações, entrando melhor na grande área contrária. Diga-se, aliás, que para além da marcação de um livre directo, o V. Guimarães não efectuou mais remates à baliza defendida por João Gomes.

Os golos acabaram por aparecer. Foi Altaír Júnior que concretizou ambos. O primeiro, à passagem do minuto 62, através de uma boa combinação entre João Carlos, João Mário e Ricardo Esgaio, com este último a tocar a bola para o jovem brasileiro marcar.

O segundo tento foi apontado aos 67, quando Altaír Júnior aproveitou com sucesso uma jogada de pontapé de canto.

Com esta vitória o Sporting encontra-se à frente na classificação (10 pontos), seguido do Benfica (8 pontos), que empatou nesta jornada frente ao FC Porto. Assim, para os "leões" basta um empate para festejarem o título máximo, já na terça-feira, frente ao Benfica, no Seixal, no entanto, como é espírito da equipa, tudo farão para conquistar mais três pontos.

fonte:www.sporting.pt

Juvenis: Sporting, 2-Boavista, 3


O Sporting foi derrotado pelo Boavista, por 2-3, perdendo a oportunidade de se tornar o único pentacampeão da categoria, em todos os tempos. Os golos surgiram apenas na segunda metade, com os "pupilos" de Luís Dias a conseguirem uma vantagem de 2-0, por Henrique Gomes (47 minutos) e Renato Santos (50 minutos). Já na parte final do jogo, o Boavista conseguiu dar a volta ao resultado, por intermédio de Lucas (60 e 76 minutos) e Fábio Vieira (78 minutos).

Para conquistar o título faltou ao Sporting concretizar as inúmeras jogadas de perigo que criou e manter a mesma qualidade defensiva a que nos habituou. Foi ainda culpada a atitude dos jogadores que acharam que o resultado de 2-0 era o suficiente para continuar a lutar pelo troféu.

fonte:www.sporting.pt

Hélder Postiga no Sporting


No imediato, Hélder Postiga é uma boa contratação para o ataque leonino. Sobretudo porque indicia uma mudança de paradigma do Sporting ao nível da aquisição de jogadores para a sua equipa principal. O Sporting paga 2,5 milhões de euros e manda para o FC Porto Diogo Viana, um jovem promissor da formação. Aqui é que o negócio é discutível. Mas falar de uma catástrofe para a formação leonina parece-me um exagero. O Sporting fica proprietário de 50 por cento do passe de Postiga e garante o direito de crédito futuro correspondente a 50% dos direitos económicos e de formação de uma eventual transferência de Diogo Viana do FC Porto para um terceiro clube. É bom que os sportinguistas, em especial os que defendem sem reservas o projecto de reestruturação financeira de Filipe Soares Franco, se habituem a negócios deste género. Negócios em que há pelo menos uma figura que ganha nos dois tabuleiros. Chama-se Joaquim Oliveira, que é accionista das duas sociedades anónimas que gerem o futebol do FC Porto e do Sporting.
fonte: o leão da estrela

Iniciados: Sporting, 1 - FC Porto, 0


A equipa de iniciados chegou ao topo da classificação da fase final do Nacional, após a vitória sobre o FC Porto, por 1-0. O golo foi de Ricardo Esgaio.

As bancadas do Campo n.º1 da Academia Sporting/Puma recebeu muitos sportinguistas que apoiaram a equipa de Luís Gonçalves a chegar à vitória, perante um adversário que, deste o apito inicial, adoptou uma postura defensiva, apenas utilizando o contra-ataque em busca de surpreender a defesa «leonina».

Durante a primeira parte, os «leõezinhos» tiveram dificuldades em «furar» a «muralha contrária», mesmo após a passagem do capitão João Mário da defesa para o meio-campo.

O panorama do encontro não se alterou na segunda parte, até ao golo «verde e branco». João Carlos recuperou a bola, que a endossou para o remate de Alberto Coelho, que ressaltou, à entrada da área, para a recarga vitoriosa de Ricardo Esgaio.

A partir deste momento, o Porto tentou o empate, e o Sporting a defender a vantagem mínima, mas sem nunca tentar o segundo golo. Conseguiu o primeiro objectivo, alcançando um resultado muito importante, que o deixa na liderança do Nacional. Na próxima jornada, o Sporting desloca-se ao terreno do Vitória de Guimarães.
fonte:www.sporting.pt

Juvenis: FC Porto, 1 - Sporting, 0


O Sporting voltou sem pontos da visita ao Campo principal do Olival, após um jogo equilibrado e que foi decido por um golo a cinco minutos do fim.

A equipa treinada por Luís Dias iniciou a partida de forma muito positiva, dominando os «portistas» e criando várias oportunidades para marcar na primeira parte. Cedric, isolado frente ao guarda-redes, e um remate à barra de Renato Santos, à entrada da área, foram as situações em que os «leões» estiveram mais perto do golo, mas tal não foi conseguido.

A segunda parte foi mais equilibrada, com ambas as defesas a superiorizarem-se aos ataques e quando o empate parecia ser o resultado final, uma bola perdida no corredor esquerdo, levou a um ataque rápido «azul e branco» que, após um ressalto, chegou ao golo, através de Cardoso.

Na próxima jornada, a equipa «leonina» recebe o Boavista, na Academia Sporting/Puma.

fonte:www.sporting.pt

FC Porto, 2 - Sporting, 2


O Sporting deslocou-se ao Centro de Treinos do PortoGaia para defrontar um encontro que resultou num empate por 2-2. A primeira parte foi bastante equilibrada, com os quatro golos a serem apontados nesse período.

Wilson Eduardo foi o autor do primeiro tento, aos 14 minutos, mas os portistas responderam logo de seguida, por Sintra, aos 19 minutos. Com um maior domínio verde e branco, os sportinguistas procuraram sempre a vitória e voltaram a colocar-se em vantagem, à passagem do minuto 35, através de um pontapé de livre apontado por Vivaldo Arrais. O FC Porto voltou à carga e igualou o resultado, por Stephan, já no período de descontos da primeira metade.

No segundo tempo, o Sporting voltou a controlar a partida e perante um FC Porto menos criativo, ainda teve algumas hipóteses de marcar mas sem ter sucesso na finalização. Em termos de classificação, fica a nota de que Sporting matem-se à frente, com 7 pontos, com o Benfica em segundo lugar, com 6 pontos, FC Porto em 3.º, com 4 pontos e Leixões sem nenhum ponto.

Na próxima jornada os "leões" deslocam-se ao Seixal para defrontar o Benfica, pelas 16 horas.
fonte:www.sporting.pt

Campeões distritais de Infantis


A equipa de infantis do Sporting sagrou-se campeã distrital, no último jogo do campeonato. Os «leões» venceram o Linda-a-Velha por 3-0. Afonso Sousa, Francisco Geraldes e Daniel Podence foram os autores dos tentos «verdes e brancos».

Aos pupilos de Hugo Cruz bastava o empate para se sagrarem campeões, mas os jovens «leões» lutaram pela vitória e nos minutos inaugurais marcaram o primeiro. Ainda antes do final, os «leõezinhos» marcaram o segundo tempo e já na etapa complementar fecharam a contagem em três golos sem resposta. Vitória justa dos «leões», que terminaram a época com o título de campeões.
fonte:www.sporting.pt

Ainda hoje Reportagem da deslocação à Madeira!!!! Torcida Verde Loures ; Contactos : Tm: 912122740 , E-mail : torverloures@gmail.com

 
Cheap Web Hosting | Top Web Hosts | Great HTML Templates from easytemplates.com.